quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imagens de Pokémon Black 2 e White 2 são finalmente reveladas na revista Coro- Coro!

Pokémon ConquestFinalmente, após quase um mês de espera imagens de BW2 foram reveladas na revista Coro-Coro, as imagens (ainda que com poucos detalhes) revelam alguns dados sobre o jogo.
Podemos identificar nas imagens alguns novos personagens da sequência, como o rival e os personagens principais do game.Confiram abaixo as imagens do game e algumas informações já identificadas.
Clique em Mais informações para continuar lendo...

     



A primeira imagem (esquerda), nos mostra os personagens principais e o rival da sequência.Na segunda, segundo a tradução feita pelo site Serebii, parte de Unova estará completamente congelada e os Pokémons da outras gerações já poderão ser capturados no começo da história.Ainda podemos ver informações sobre novas cidades que aparecerão no game (lembrando que os eventos dessa sequencia ocorrem 2 anos depois de Black e White), e sobre mais 2 líderes de ginásio, o líder do tipo Veneno e o do tipo Água.Temos a informação (decepcionante para alguns) de que a história se passará inteiramente em Unova, ou seja, esqueçam Hoenn em BW2.
Mais informações virão em breve aqui no Nintendo Firends!

P.S: quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei fora sem postar, mas estava com muita dificuldade para fazer isso pois estou sem tempo por conta da Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário