



Confira abaixo trechos dessa entrevista à Revista Nintendo Magazine:
"Nós não projetamos o Nintendo 3DS e o Wii U para serem versões melhoradas de seus antecessores. Nós os projetamos para que eles pudessem realizar o que até então era impossível. Uma das diferenças que pode ser facilmente percebida no caso do 3DS é o uso das funções StreetPass e SpotPass, que trouxeram experiências impossíveis nos sistemas anteriores."
"Quando a empresa finaliza o desenvolvimento de um software que tira proveito dessas funções únicas - e faremos isso com o novo Animal Crossing - os consumidores percebem que o novo título não é apenas uma versão mais rica de seus antecessores, mas sim uma nova experiência"
"Estamos nos esforçando para que no futuro as pessoas que olhem e joguem o software possam dizer que a Nintendo usou as funções exclusivas do 3DS e originais do Wii U de uma maneira inteligente."Podemos encontrar na entrevista alguns trechos onde Iwata fala sobre o 3DS e o Wii U, o que será que vem por aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário