quinta-feira, 3 de maio de 2012

Animal Crossing: Jump Out (3DS) terá mais conteúdo que seus antecessores

 A Nintendo recentemente reconfirmou títulos anunciados para o 3DS para o Japão ainda esse ano, dentre esses títulos está Animal Crossing: Jump Out (3DS).
Mas não é só isso que anima os fãs da série, Satoru Iwata em entrevista à revista Nintendo Magazine, ele disse que o título fará muito proveito das funcionalidades do console 3D da Nintendo-como o Street Pass e o Spot Pass-isso trará uma experiência jamais vista nos jogos da série.
Confira abaixo trechos dessa entrevista à Revista Nintendo Magazine:




"Nós não projetamos o Nintendo 3DS e o Wii U para serem versões melhoradas de seus antecessores. Nós os projetamos para que eles pudessem realizar o que até então era impossível. Uma das diferenças que pode ser facilmente percebida no caso do 3DS é o uso das funções StreetPass e SpotPass, que trouxeram experiências impossíveis nos sistemas anteriores."
 "Quando a empresa finaliza o desenvolvimento de um software que tira proveito dessas funções únicas - e faremos isso com o novo Animal Crossing - os consumidores percebem que o novo título não é apenas uma versão mais rica de seus antecessores, mas sim uma nova experiência"
 "Estamos nos esforçando para que no futuro as pessoas que olhem e joguem o software possam dizer que a Nintendo usou as funções exclusivas do 3DS e originais do Wii U de uma maneira inteligente." 
Podemos encontrar na entrevista alguns trechos onde Iwata fala sobre o 3DS e o Wii U, o que será que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário