quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prévia: Mario Tennis Open (3DS)


Em breve teremos mais um grande jogo para o Nintendo 3DS, principalmente aos fãs de tenis e do bigodudo. O que podemos esperar desse jogo que mistura mais uma vez o universo de Mario com tênis? Lembrando que a data de lançamento de Mario Tennis Open será no dia 20 de maio.Mario Tennis é uma franquia que começou com o fracassado Virtual Boy. Depois foi ganhando mais jogos, como também seu sucesso foi aumentando.
Mario Tennis Open foi anunciado a um bom tempo,vários personagens já foram confirmados para o jogo, são eles: Mario, Luigi, Bowser, Peach, Yoshi, Wario, e a novidade, o seu próprio Mii.




E as novidades não param por aí: além de poder usar o seu Mii para jogar contra Mario e cia., você também poderá editá- lo, colocando novas raquetes e roupas novas, assim mudando as suas "habilidades" no jogo, ou seja, podendo aumentar ou diminuir sua velocidade, força, etc.


JOGABILIDADE
Com algumas imagens e vídeos liberados, podemos deduzir um pouco como seria a jogabilidade do jogo. Os "combos", serão tanto pela tela sensível ao toque quanto pelos botões de ação, mas uma coisa curiosa ainda é que um combo será só pela tela sensível, chamado "Top spin". A jogabilidade do jogo deve melhorar significativamente por causa do analógico do 3DS, que responde muito bem aos comandos.

                                                         MODOS DE JOGO

   A Nintendo também deu mais algumas explicações quanto aos modos existentes no game, confira:

  • Online Play - Você poderá competir ou cooperar, ganhar medalhas a cada vitória alcançada e ainda verificar seu ranking mensal;
  • Ink Showdown - Neste modo acelerado, as Piranhas Plants cuspirão bolas de tinta a partir da traseira da quadra, você deve destruir as bolas de tinta antes que elas estourem, enquanto você acerta as bolas arremessadas pelo oponente; 
  • StreetPass Features - Pode ser usado para mostrar os personagens Miis dos jogadores, que podem ser personalizados com novas roupas e acessórios, melhorando seu desempenho na quadra. Novos itens também poderão ser destravados no Item Shop. Neste modo também é possível competir ou cooperar em desafios de Ring Shot, com pessoas que você encontra e divide seu StreetPass.

         
                                                 É INOVAÇÃO QUE NÃO ACABA
  Com tantas inovações já citadas, elas ainda não acabaram.  Agora, com a proximidade do lançamento, a Nintendo revelou mais alguns detalhes. Novos personagens do universo Nintendo poderão ser desbloqueados para disputarem as partidas, alguns através de missões no próprio game e outros somente através de QR Codes especiais. Os destraváveis incluem Luma, Baby Mario, Dry Bowser, entre outros.
                                                                 GRÁFICOS

   Os gráficos do jogo até agora não deixam nada a desejar, com arenas e quadras bem diferenciadas umas das outras e com várias cores. Sem contar que que nas screenshots e nos vídeos é bem difícil vermos algum personagem ou cenário "pixelado".

                                                                 CONCLUSÃO  

   Mario Tennnis Open vai ser um grande jogo para os fãs tanto de jogos de esportes, quanto para fãs da mascote da Nintendo. Com grandes inovações, como a personalização do seu Mii, novos modos de jogo, parece que Mario Tennis Open vai explorar e muito os recursos do portátil em 3D.
                                                            Expectativa: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário