domingo, 21 de outubro de 2012

Xbox Friends está no ar e o recrutamento de cargos começou!

O Xbox Friends está no ar meu povo!O segundo blog da família Friends já pode ser acessado.O blog possuirá uma diversidade enorme de conteúdo sobre Xbox 360, Microsoft, Xbox Live e muito mais!
E em breve o terceiro blog da família Friends será inaugurado:o PlayStation Friends, completando assim a família das 3 grandes empresas.
Acesse o Xbox Friends clicando aqui, acesse também a página do Facebook e clique em Mais Informações para saber mais sobre o recrutamento de cargos para ambos os blogs!

Recrutamento de cargos N-Friends/X-Friends

Estamos recrutando pessoas para assumir os cargos de Editor de imagem, Newsposter e Redator nos blogs Nintendo Friends e Xbox Friends.

-Vaga de Newsposter:
Temos 10 vagas e os únicos requisitos são: ter ótimo português, não plagiar notícias de outros sites/blogs e enviar no e-mail de inscrição uma notícia feita por você.
Não é necessário ter experiência.

-Vaga de Redator
Temos 10 vagas e os requisitos são: ter bom português, não plagiar nenhum tipo de conteúdo, enviar no e-mail de inscrição uma matéria sobre qualquer assunto relacionado a games que seja ou uma Preview/Review ou um tópico de Discussão.
Não é preciso ter Experiência.

-Vaga de Editor de Imagem
Temos 5 vagas e os requisitos são: usar editores com capacidade de resolução melhor (ex: Paint.NET, Photoshop, GIMP etc.), mandar uma imagem editada relacionada a games e ter bom português.
É preciso ter experiência (recomendação).

Envie o e-mail para alvaro.anis@gmail.com, o prazo de inscrição é até 21/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário