quinta-feira, 11 de julho de 2013

[Atualizado] Novas Scans da CoroCoro revelam novos Pokémons, tipos dos lendários de X & Y e muito mais!

Pokémon Black 2 & White 2
Foram postadas novas scans da revista japonesa de games e animes Coro-Coro nos fóruns japoneses e trazem novas informações sobre os games da 6ª geração, X & Y.As scans ainda estão em processo de tradução mas o que se sabe até o momento é que os Pokémons Lendários da nova geração já possuem tipos confirmados. Xerneas (lendário da versão X) é do novo tipo Fairy , possui a habilidade Fairy Aura que aumentará o poder dos ataques do tipo Fada e seu ataque especial é Geo Control. Yveltal (lendário da versão Y) é dos tipos Dark/Flying, possui a habilidade Dark Aura que aumentará o poder dos ataques do tipo Dark e seu ataque especial será Death Wing.
Ainda foram revelados novos monstrinhos que habitarão a nova região de Kalos, veja a seguir:

Pangoro, evolução de Pancham
Pancham (nome em inglês), recebeu uma evolução que será chamada de Goronda (nome em japonês), da espécie Agressive Pokémon, 2,1 de altura, pesa 136 kg e possui a habilidade Iron Fist. É do tipo Fighting/Dark. Terá em um de seus ataques o Hammer Arm. Goronda provém de um novo tipo de evolução ainda não revelado.
Inkay e Malimar
Dois Pokémons com linha evolutiva foram revelados e serão do tipo Dark/Psychic. Maika (nome em japonês) é da espécie Rotation Pokémon, tem 0,4 de altura e pesa 3,5 kg.Sua evolução Karamanero (o Pokémon mais maneiro de todos) é da espécie Reversal Pokémon, tem 1,5 de altura e pesa 47 kg.
Shushup (nome em japonês), é do tipo Fairy, da espécie Perfume Pokémon, tem 0,2 de altura, pesa 0,5 kg e possui a habilidade Healer. Shushup é exclusivo da versão Y.
Peroppafu (nome em japonês), é do tipo Fairy, possui uma nova habilidade Sweet Veil que impede que seus aliados durmam. Peroppafu é da espécie Cotton Candy, tem 0,4m/3,5kg e é exclusivo da versão X.
Ainda foi revelado que Clauncher e Skrelp revelados anteriormente são de versões opostas, sendo Clauncher exclusivo da versão X e Skrelp da versão Y.
O professor da região de Kalos será Purataanu, ele ocasionalmente batalhará com você durante sua jornada.
A equipe que ocasionará os eventos malignos de X & Y será o Team Flair/Flare e seu objetivo será fazer dinheiro.
Spritzee
Essas são as informações até o momento, qualquer nova atualização postaremos aqui.

ATUALIZAÇÃO:

Foram revelados os nomes americanos dos Pokémons:

  • Goronda será conhecido por aqui como Pangoro. O método de evolução de Pangoro será por meio da evolução até o nível 30 e o jogador terá de ter outro Pokémon do tipo Dark na equipe.
  • Maika será conhecido como Inkay e sua evolução Karamanero, Malimar. O método de evolução de Inkay é um tanto estranho e inovador, o jogador terá de virar o 3DS de cabeça para baixo em determinado nível.
  • Shushup se chamará Spritzee
  • Peroppafu será conhecido como Swirlix.


Swirlix


Nenhum comentário:

Postar um comentário