terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Miyamoto Quest: Nova Franquia

Aposentadoria?Nunca!Pelo menos não agora para Shigeru Miyamoto, criador das séries Mario e Zelda, ele diz que estava procurando novidades para os gamers.Na última reunião com investidores da Nintendo, ele confessou finalmente que estaria meio ausente da Nintendo para pensar em novas ideias que poderiam compor uma nova franquia para a Nintendo, completamente diferente e independente 
das atuais.Veja as palavras do nosso mestre nintendista:


"Estou gastando mais do meu tempo do que antes em novas ideias ao invés de focar nas equipes de desenvolvimento que trabalham em conteúdos de franquias já existentes. Afinal, desenvolver grandes novos títulos poderá ajudar muito. Eu penso que com um grande título, as coisas podem mudar muito no ramo do entretenimento, e eu acho que encontrar esse título é meu trabalho."


Pena que Miyamoto não pode revelar no que está trabalhando, mas acho que podemos ter grandes expectativas para o 3DS e o Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário