quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prévia:Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games (3DS)

 Nos Baseando na Demo que foi disponibilizada na semana de 23/01/12 na Nintendo eShop, fizemos esta prévia para um grande game que chegará as lojas dia 14 de fevereiro e que pela avaliação da demo será uma ótima pedida.


Juntando dois heróis numa aventura esportiva mais uma vez
A Sega e a Nintendo são com certeza empresas que já tem certa afinidade entre si, por conta disso os outros jogos da série Mario and Sonic deram tão certo.A Nintendo e a Sega continuam apostando na parceria do nosso encanador bigodudo e o ouriço azul com alguns erros aqui e ali mas nada que não se concerte ao longo dos jogos da série.
A aventura dessa vez se passa na névoa de Londres capital britânica, cidade de reis, rainhas e esportes, já que no ano de 2012 teremos as Olimpíadas Esportivas de Londres.Mario e Sonic não poderiam ficar de fora dessa e foram logo se alongando e ficando em forma para conquistar mais medalhas para as prateleiras.



Usando os novos recursos do console revolucionário
Muita gente ao ler essa prévia vai pensar que essa versão de Mario and Sonic será igual a decepção que foi a versão para DS das Olimpíadas de 2008, com gráficos horríveis, jogabilidade baixa e pouco uso de recursos do aparelho.Não conte com isso desta vez meu amigo, a versão para 3DS terá suporte para Spot Pass e Street Pass, usará dos recursos de 3D para fins de jogabilidade e não apenas de gráficos, usará o Circle Pad o que ajuda nos esportes de campo e de quadra, usará o sensor gravitacional do aparelho para esportes como ciclismo por exemplo.
Os gráficos em comparação aos da versão do Nintendo DS nem se fala, sem mais aquelas arestas quadradas horríveis, efeitos de luz e sombra bem perceptíveis e obviamente o uso do 3D que dá mais emoção aos esportes.






Novos personagens, novos esportes...
Dessa vez teremos a presença de todos os outros personagens que eram presentes em jogos anteriores da série e também do Metal Sonic, a versão robôtizada do ouriço azul.
Novas modalidades também foram incluídas ao game, novas modalidades de ciclismo, atletismo, natação e ginástica olímpica foram adicionados.

Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games
SEGA
Gênero:Esportes
Lançamento:14 de fevereiro de 2012
Expectativa: 4/5-Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário