sábado, 25 de fevereiro de 2012

Notícia Bombástica: Pokémon Black 2 e White 2 são anunciados para o DS.

original[1]Muitos ao ler o título desse post vão dizer: "Isso é trollagem""Isso é fake""WTF???".
Não.Isso é a mais pura verdade.A Nintendo vai lançar o último título de peso para o Nintendo DS, e depois disso provavelmente vai aposentar o console e vai investir muito mais no 3DS.
Junichi Masuda o produtor da Game Freak foi ao Pokémon Smash-programa sobre Pokémon japonês de domingos- e anunciou os dois novos jogos da série.Depois da escassez de jogos da série principal e da abundância enorme de Spin-offs, finalmente um jogo de Pokémon que deve superar as expectativas, e sim supera e MUITO, todos nós esperávamos uma terceira continuação de Black/White-o agora impossível Pokémon Grey- ou os possíveis remakes da 3ª Geração (Ruby/Saphire) que ainda podem vir a acontecer no fim do ano (seguindo a lógica o lançamento de BW2 no ocidente seria no fim do ano então um jogo seria anunciado na mesma época.

A notícia é inesperada mas o que todo mundo sabia era que Kyurem estaria presente na capa, já que os rumores de uma segunda forma do Pokémon corriam soltos pela internet.
O nome dessas novas "formas" de Kyurem são: Black Kyurem e White Kyurem, em Black 2: temos Black Kyurem baseado em Zekrom(ao contrário das duas últimas versões, dessa vez os Pokémons de suas respectivas cores serão dos seus jogos) e em White 2: teremos White Kyurem baseado em Reshiram.
As duas novas formas estarão presentes no filme: Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo.
pokemon_black_white-4[1]pokemon_black_white_2-3[1]

Além das informações acima, mais nenhuma foi divulgada, nada sobre a jogabilidade, recursos, gráficos, Pokémons etc.
Mas a pergunta que não quer calar: será que os futuros jogos da Nintendo serão tão diferentes assim ao ponto de abandonar as cores e as pedras preciosas e partir para os números de continuações como o "2" no nome?E ainda existem alguns rumores de que o "remake" da 3ª geração virá em BW2 em forma do mapa de Hoenn, ou seja, poderemos além de jogar em Unova, jogar também em Hoenn o que justificaria o "2" no nome e o uso das cores azul e vermelha que remetem à Ruby e Saphire.
original[1]
Esse jogo também pode ser considerado uma estratégia para prolongar a vida do DS e abaixar as vendas do PSVITA e concorrentes.

O que acharam?Palco para uma nova discussão no Nintendo Friends?Fiquem ligados no marcador "Discussões", podem haver novidades lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário