"É claro que estamos pensando em uma maneira de expandir a experiência entre o 3DS e o Wii U quando eles estão conectados um ao outro. Mas nós desafiamos a conectividade em muitas ocasiões e uma das grandes lições que aprendemos é o simples fato de que o número de proprietários que possuem os dois consoles é muito menor do que aqueles não possuem ambos. Então, o que decidimos no início, quando consideramos o projeto do Wii U, era que tínhamos que fazer com que cada comprador do Wii U tivesse as mesmas condições jogo, o mesmo equipamento."
Obviamente, a prioridade da Big N no momento não é a efetivação dessa conectividade entre os dois consoles, mas não é impossível, já que a empresa possui um grande histórico de conexões entre portáteis e consoles de mesa ou entre dois portáteis.Exemplos desse histórico são a transferência de Pokémons no Game Boy por meio de um cabo comprado separadamente;A transferência de Pokémons entre o Game Boy e Game Boy Collor por meio do Transfer Park do Nintendo 64 para o Pokémon Stadium;A conexão de jogos como The Legend of Zelda: Four Swords entre Game Boy Advance e Game Cube;Existiu até uma conectividade remota entre DS e Wii em jogos como My Pokémon Ranch e transferência de Mii's e Avatares em outros jogos.
"Mesmo entre o Wii e o 3DS há algumas coisas que podem ser feitas ao conectar um ao outro. O canal Mii é intercambiável entre os dois sistemas. Há coisas que podem ser facilmente feitas por transferências de dados entre Wii, DS ou até mesmo o 3DS."
"Se vamos fazer isso com o Wii U e o 3DS, haveriam três telas a serem consideradas. A razão pelo qual nós não estávamos tão empolgados em fazer algo semelhante entre Wii e DS era que se tornaria muito complicado utilizar duas telas do DS e mais uma tela no Wii. Mas é claro que estamos pensando em um modo de expandir a experiência entre o 3DS e o Wii U quando eles estão conectados um ao outro."
Enfim, o que todo nintendista nato quer atualmente é que um sistema de contas seja finalmente implantado e que sejam finalmente abandonados os
Nenhum comentário:
Postar um comentário