"Eu estou tentando me reunir com desenvolvedores de jogos individualmente para tratar esse assunto. O foco real é se eu vou ser capaz de convencer os desenvolvedores dentro das editoras licenciadas a se animarem com as novas funcionalidades do Wii U, de tal forma que eles possam se entusiasmar para criar um novo entretenimento que eu mesmo não poderia concretizar."
"Quando se trata de tecnologias, técnicas e habilidades necessárias para trabalhar no Wii U e o que podemos oferecer, posso contar que eles já têm isso. Eles sabem como fazer isso. Eles sempre são habilidosos e realmente devem ter algum know-how diferente do que temos. Pode haver algum mal-entendido - como se a Nintendo sozinha possuía um know-how especial e que não compartilhou seus únicos e secretos protocolos com outros, e que terceiros não foram capazes de criar um jogo estimulante, com um gameplay único no hardware da Nintendo. Mas esse não foi o caso."
"Eu não acho que o fornecimento de quaisquer tecnologias especiais, o know-how ou habilidades seria capaz de mudar esta situação, porque eu entendo que a maioria dos desenvolvedores de terceiros já tem essas coisas."
Será que Miyamoto conseguirá manter as third-parties por toda a vida do Wii U?Ou será apenas nos seus primeiros anos de vida?Deixem sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário