segunda-feira, 19 de novembro de 2012

No Wii U é possível adicionar amigos via Nintendo Network e Miiverse

 De acordo com a IGN, para adicionar amigos no Wii U será bem diferente do que vimos no sistema da Wii e do 3DS. O site afirma que existem duas formas diferentes para se adicionar amigos no console, através da Nintendo Network e também através do Miiverse, o que acaba de vez com o sistema de Friend Codes, mas ainda possui algumas deficiências.Confira:

Pela Nintendo Network, para adicionar amigos é necessário a troca do Nintendo Network ID entre os jogadores, sendo que, os dois devem adicionar o ID do respectivo jogador em seus consoles para que a amizade seja confirmada.
Através do Miiverse é muito mais fácil, o jogador apenas envia uma solicitação para o outro jogador e cabe a ele aceitá-la.Na rede também é possível seguir jogadores, bloquear e denunciar pessoas à Nintendo.
O sistema ainda possui falhas, mas nada que uma atualização não resolva.Apesar de a era dos Friend Codes ter acabado, pela Nintendo Network, ainda teremos que adicionar amigos em ambos os consoles.Fora isso, o sistema de amizade online da Nintendo melhorou muito comparado aos antigos sistemas que já passaram pelos consoles da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário